terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Xmas Carols - o drama, o horror a tragédia. Ou como estas influênciam a vida sexual do autor.

Acabo de chegar a casa, após a visita ao Pingo Doce (passo a publicidade) aqui da zona. Apesar de ser apenas e só "o sítio do costume" (passo a publicidade novamente) este pequeno estabelecimento comercial pôs-me a pensar numa coisa.

Descobri mais uma razão para o facto de eu detestar tanto o comércio em tempo de Natal:

As canções!!

Enquanto esperava na fila para pagar era como que embalado suavemente por vozes celestiais que cantarolavam uma qualquer melodia natalícia. Sentia no ar o cheiro a rabanadas, sonhos e naftalina dos velhos na missa do galo...

Passados 10 segundos a cantigueta começou a irritar-me seriamente ao ponto de pensar em reeditar o massacre de Columbine, versão Pingo Doce, caso não parassem a música.

Ficam as questões:

- Que terão em mente estes gerentes de loja?!
- Será que lhes passa pela cabeça " ah, que bonito, as pessoas ficam todas contentes ao pesar a fruta ao som do Hossana nas Alturas." ?
- ou então "Aposto que as pessoas decidem melhor o que querem jantar se ouvirem o Pinheirinho Pinheirinho." ?

Agora imaginem trabalharem lá e ouvir aquilo durante 8h por dia.

A senhora da Caixa até disse: "Esta merda dá me cabo da cabeça, já ando farta! Ao menos metessem o Zé Cabra, o gajo canta mal mas pelo menos ainda animava a gente."

É triste.

2 comentários:

GHAFA disse...

eu gosto de canções de Natal... e embora receba avisos e ameaças e juras para que me cale.. nesta altura têm que me gramar a cantarolar...

(onde está o 3º poste?)

palerma :)

Anónimo disse...

É indifirente akilo k escrever aqui, não passa de uma observação completamente idiota. Bem, Feliz Natal a todos e se for dar uma volta com as renas , não beba !!!