domingo, 2 de dezembro de 2007

A Apresentação - ou como o autor do blogue se alonga sobre a real necessidade de o mesmo ter sido criado.

Saudações.


Apenas uns pequenos pontos de apresentação:

1 - O autor é um preguiçoso crónico, o que faz com que este blogue esteja condenado à nascença, como já aconteceu com os 8465265 blogues anteriormente criados (RIP) que antes de chegarem ao belo número de 5 posts já eram...

1.1 - O que faz com que provavelmente durante uma semana este blogue até tenha uma escrita mais ou menos...er...como dizer...fluente.

2 - O blogue, apesar de ter sido criado a 2 de Dezembro de 2007, só começará a ser divulgado após os 3 posts, para que quando os leitores tomarem contacto com ele tenham algum conteúdo disponível para ler e o autor tenha feedback para continuar.

3 - Este blogue será um blogue de considerações. Isto é, pequenos apontamentos que me lembre de escrever no meu bloco de notas e que depois concretize aqui. A temática será geral, mas com o ponto particular de ter a ver com o que eu vejo no meu dia-a-dia, o que faz que, sinceramente, seja uma seca.

4 - O nome do blogue (Xyzedário) é um trocadilho parvo, para um blogue parvo, escrito por alguem que gosta de ser parvo. Mas no fim de contas até dá pinta. Assim como as vezes em que eu me refiro a mim na 3ª pessoa.

Após isto só posso desejar que este blogue não seja eternamente flamado e que a inteligência das pessoas não diminua com o aumento do numero de caracteres.

1 comentário:

GHAFA disse...

mas que belas e entoantes palavras despejaste aqui???

falaste sozinho ou tiveste tradutor????

beijo*